Representantes do Makro participam de reunião no Ministério Público

17/01/2017 12h08
Representantes do Makro participam de reunião no Ministério Público

Na manhã desta terça-feira (17) representantes do supermercado Makro, que passou por incêndio no último dia 8 de janeiro, participaram de uma reunião na Promotoria de Defesa do Consumidor, no Ministério Publico do Estado. A reunião aconteceu à portas fechadas e não pode ser acompanhada pela imprensa.

Na audiência de ontem entre o Corpo de Combeiros, o Crea e a Promotoria de Defesa do Consumidor, foi apresentado que o atestado de regularidade do prédio estava vencido há seis meses. Nesta reunião, estiveram em conversa com a promotora Euza Missano, dois executivos da rede Makro, um representando o departamento jurídico e outro do setor executivo da empresa.

Após a conversa com os executivos, a promotora de Defesa do Consumidor, falou com a equipe de reportagem da TV Atalaia. Euza Missano informou que, a partir de agora, a perícia já autorizou a retirada dos escombros para que o Makro possa futuramente reconstruir a loja. Mas isso depende ainda de a perícia do corpo de bombeiros e do Ministério Público, em seguida será inicia as oitivas e aberto o processo que deve apurar as causas do incêndio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: