Prefeitura de Aracaju lança Programa ‘Agora Aracaju vai ficar Limpa'

Por Com informações da Agência Aracaju de Notícias 17/01/2017 08h14
Prefeitura de Aracaju lança Programa ‘Agora Aracaju vai ficar Limpa'

No início da manhã dessa terça-feira (17) a Prefeitura de Aracaju, lançou o Programa ‘Agora Aracaju vai ficar Limpa'. A ação, que será administrada pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) tem por objetivo garantir a limpeza e recolhimento de lixo e entulho descartado de forma irregular em diferentes pontos da cidade. O lançamento do projeto aconteceu às 7h, na avenida Alexandre Alcino, bairro Santa Maria.

value.image

Os primeiros bairros beneficiados serão o Santa Maria e 17 de Março, que de acordo com o prefeito, após levantamento, é o local com situação mais crítica de acúmulo de lixo.

O lançamento do ‘Agora Aracaju vai ficar Limpa' contou com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira, o presidente da Emsurb, Mendonça Prado, o secretário de meio ambiente de Aracaju, César Viana, entre outros representantes.

Posteriormente, a ação será levada a outras localidades da capital, seguindo cronograma estabelecido pela equipe técnica da Emsurb. As próximas regiões atingidas serão Bugio, Jardim Centenário e São Carlos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: