TV Atalaia estreia logomarca especial para o Fest Verão

16/01/2017 18h52
TV Atalaia estreia logomarca especial para o Fest Verão

Uma das melhores festas do verão promete agitar a capital sergipana neste fim de semana. E para aproveitar este clima de alegria, a TV Atalaia desenvolveu uma logomarca especial para o período. Durante os programas locais, a logomarca vai marcar presença na telinha da TV dos sergipanos. 

O gerente comercial da emissora, Bruno Stenio, destacou a ação que comprova a parceria entre o Fest Verão e a TV. "O Fest Verão é um grande evento do nosso Estado e vai reunir muitas atrações nacionais, e mais uma vez, a TV Atalaia firma essa parceria de transmitir para o público a festa, temos certeza que será mais um grande sucesso".

Transmissão - Ao Vivo

Para quem não vai curtir a festa no local, pode aproveitar os melhores momentos através da transmissão ao vivo na sexta (20) e no sábado (21) na TV Atalaia, através do canal 8, do site Portal A8SE e da fanpage Portal A8SE. O 'Ao Vivo' será comandado pela apresentadora e repórter Candisse Matos que junto com vários profissionais e equipamentos de alta qualidade vão garantir aos internautas e telespectadores os melhores ângulos desse evento.

A transmissão começa tanto na sexta quanto no sábado a partir das 22h40. Você pode interagir durante a transmissão com a TV Atalaia e Portal A8SE através do:www.a8se.com/ Facebook: Portal A8SE

 

Confira a programação:


20/01

Wesley Safadão
Marília Mendonça
Bell Marques
Samyra Show
Xande e Nanda
Gabriel Diniz

21/01

Anitta
Dorgival Dantas

Simone e Simária

Harmonia do Samba

Aviões do Forró
Gustavo Lima

22/01

Saulo
Nando Reis
Natiruts
Cartel de Bali
Vibrações
Azzuis

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: