Banese Corretora de Seguros conta com novo portal para aumentar suas vendas

Por Assessoria 16/01/2017 15h22
Banese Corretora de Seguros conta com novo portal para aumentar suas vendas

A Banese Corretora de Seguros apresentou no final da semana passada o seu novo "Portal de Seguros", que centraliza todas as informações necessárias para garantir maior rapidez e eficiência às operações de venda da instituição. Durante a apresentação, o diretor Técnico da Corretora, Heráclito Coutinho, afirmou que o portal irá facilitar muito o trabalho da empresa em 2017. "Em 2016 a Banese Corretora de Seguros cresceu 27%, muito acima do mercado segurador, que deve crescer algo em torno de 9%, e em 2017 esperamos crescer muito mais", disse o diretor.

Com o novo portal, segundo Heráclito, os produtores e gerentes da  Corretora e do Banese vão poder vender os produtos de seguro da empresa até pelo celular. "O cliente vai poder baixar o aplicativo da Corretora, ver todos os produtos da empresa, e contratar o que quiser. São novas tecnologias que estamos implantando com a perspectiva de termos um 2017 ainda melhor que 2016", ressaltou.

Em sua exposição, o diretor falou também sobre os novos pontos de venda da Corretora e o lançamento de novos produtos de seguro da empresa em 2017. "Vamos explorar bem todas as oportunidades de negócio, com o lançamento de novos produtos, e, para comercializá-los, contaremos ainda com novos pontos de venda como o da nossa Loja no Shopping Prêmio e a Filial Sul da Corretora, que ficará no Conjunto Augusto Franco, no mesmo endereço onde funcionava a antiga agência do Banese na localidade", informou.

O evento de apresentação do "Portal de Seguros" da Corretora foi aberto pelo presidente do Banese, Fernando Mota, e contou com a presença dos diretores do banco Helom Oliveira, Renato Dantas e José Marcelino. O ato, que teve como público-alvo gerentes Gerais e gerentes de Negócio das agências do Banese em Aracaju e no interior, reuniu ainda diversos superintendentes do Banese.

Também participaram da apresentação, realizada no auditório do Baneseda Avenida Augusto Maynard, em Aracaju, a superintendente da Banese
Corretora de Seguros, Cristina Figueiredo, a diretora Administrativa e Financeira da empresa, Shirley Batista, o consultor de Tecnologia da Informação, Márcio Andrade, e integrantes da equipe da instituição.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: