Acidente no cruzamento das avenidas Hermes Fontes e Edézio Vieira de Melo deixa dois feridos

Por Com informações de Marcos Couto 16/01/2017 10h28
Acidente no cruzamento das avenidas Hermes Fontes e Edézio Vieira de Melo deixa dois feridos
value.image
Fotos: Marcos Couto

NA manhã desta segunda-feira (16) duas pessoas ficaram feridas após colisão entre um ciclomotor Shineray e uma moto FAN, no cruzamento das avenidas Hermes Fontes com Edézio Vieira de Melo, bairro São José em Aracaju. 

value.image

O condutor da moto Fan, de placa IAH 2914, que trafegava pela Hermes Fontes sentido Praça da Bandeira, teve o braço esquerdo quebrado e alguns ferimentos leves pelas pernas e joelho. Enquanto o jovem de 18 anos que conduzia o ciclomotor de cor vermelha, de placa QKX 6046 teve alguns arranhões com pequenas escoriações nos pés, pernas e costas.

De acordo com informações preliminares, o jovem trafegava com o ciclomotor por volta das 08h30 da manhã pela Avenida Edézio Vieira de Melo e ao chegar próximo ao cruzamento das duas avenidas, o semáforo teria mudado rápido do verde para o amarelo e por isso não houve condições de frear vindo a bater na moto FAN que passava pela Avenida Hermes Fontes.

O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros no local e em seguida, conduzia o rapaz da moto FAN para um hospital.

value.image
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: