PM realiza sonho do pequeno Anthony de conhecer o COE

Por Com informações da PM 16/01/2017 08h09
PM realiza sonho do pequeno Anthony de conhecer o COE

O Comando de Operações Especiais (COE)  realizou o sonho do garoto Anthony Gabriel Oliveira da Silva Santos, de 8 anos, de conhecer a sede da corporação e o recepcionou em sua base na companhia de sua mãe.

value.image

Anthony Gabriel sonha um dia em se tornar policial militar e fazer parte do COE. O garoto, que luta com todas contra o câncer, foi acompanhado pelo oncologista do Hospital da Polícia Militar (HPM), capitão Venâncio, que também esteve presente na visita. A iniciativa de promover a visita também partiu do oficial médico, que compartilhou com o comando do COE a admiração do pequeno guerreiro pela unidade especializada. 

Com grande satisfação, os “homens de preto” decidiram recepcionar Anthony de braços abertos na própria base, mostrando que estão sempre juntos na batalha pela vida, pois esse é um dos lemas do Comando.

Segundo o capitão Carlos, comandante do COE, “Com meus 22 anos de polícia, confesso que essa foi a situação mais emocionante e gratificante, em recepcionar uma criança que, como outras, tem sonho de ser policial, com o diferencial de sua força aguerrida em seguir no seu tratamento contra o câncer. Que o Deus todo poderoso dê forças a sua família e a ele a serenidade e alívio para os momentos difíceis em que vive. Agradeço a todos, que compõe o COE, a mãe do Anthony, aos membros da Associação do Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos), e ao capitão Dr. Venâncio, pela oportunidade de mais essa experiência de vida.”

Na base do COE, Anthony recebeu as honrarias e conheceu os heróis anônimos, sua rotina, as armas e equipamentos utilizados na resolução de ocorrências críticas e ganhou de presente, uma viatura em miniatura do COE, personalizada pelos próprios caveiras, que se emocionaram muito com a história de luta do garoto.

Para o Comando de Operações Especiais, esse momento representa uma honra e enaltece a atividade das operações especiais, pois é o propósito da corporação ser referência para a sociedade, principalmente para as crianças, que representam o futuro de paz que a polícia e a sociedade deseja para o Estado de Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: