Estreia do Campeonato Sergipano: TV Atalaia traz a transmissão exclusiva e um programa especial

14/01/2017 11h52
Estreia do Campeonato Sergipano: TV Atalaia traz a transmissão exclusiva e um programa especial
value.image
Foto: Divulgação

A festa do Futebol sergipano começa neste sábado (14). Dorense e Sergipe se enfrentam no Jogo de estreia do Campeonato Sergipano e a TV Atalaia vai fazer a transmissão desse jogaço e de todo o campeonato com exclusividade. A transmissão ao-vivo começa às 15h30, direto da Arena Batistão.

value.image
Eduardo do Valle, diretor de jornalismo da TV Atalaia. Foto: Divulgação.

Cerca de 50 profissionais do departamento de jornalismo, técnico e comercial da TV Atalaia vão trabalhar na transmissão, ao-vivo, para levar cada detalhe importante, cada lance, a energia da torcida e o empenho dos jogadores em campo. "Essa é uma ótima oportunidade de divulgar ainda mais o futebol sergipano, já que a TV atalaia vai transmitir todo o campeonato com exclusividade e a competência de um time de profissionais de primeira", destacou produtor executivo, Fábio Teles.

Além da transmissão da estréia do campeonato, hoje também tem estréia do programa especial do Atalaia Esporte aos sábados. A partir de hoje, todos os sábados, durante o campeonato sergipano, das 12h30 às 13h, vai rolar um programa especial sobre o melhor do campeonato sergipano. O programa de estréia vai contar com a participação especial da equipe de transmissão, do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, do artilheiro Washington (o coração valente), das musas do Sergipe e Dorense, e muito mais.

"O programa especial é uma mesa redonda sobre a rodada do Sergipão. O objetivo da televisão é fazer o aquecimento para o jogo que será transmitido com exclusividade pela TV Atalaia. O Atalaia Esporte especial será apresentado por Rafaela Oliveira e Fábio Teles, com cometários permanentes de Raimundo Macedo que também vai narrar os jogos do campeonato. Teremos também a participação do comentarista esportivo Rivaldo Sobral e convidados especiais", comentou o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo do Valle.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: