Sergipe

05/01/2017 às 10h43

PM flagra esposa de traficante preso durante entrega de drogas no Santa Cecília

BPRp

Foto: BPRp
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na noite desta última quarta-feira (40 no Loteamento Santa Cecília, município de Nossa Senhora do Socorro, Amanda Lorena da Silva Santos, de 22 anos, por tráfico ilícito de drogas.

Policiais militares faziam rondas na localidade, quando visualizaram um motociclista passar por cima do canteiro. Diante da cena, a guarnição seguiu o veículo e deu ordem de parada ao condutor, que foi revistado, juntamente com uma mulher que estava na garupa.

Durante a ação, a mulher, identificada como Amanda Lorena da Silva Santos, foi flagrada em posse de maconha, crack e cocaína. Questionada sobre o crime, a infratora informou que fazia entrega de drogas para o marido, a mando de um segundo homem, sendo que ambos estão no sistema prisional.

Ainda no decorrer dos trabalhos, os policiais viram imagens de drogas e de uma escopeta na galeria de fotos do celular de Amanda. A mulher informou que o material estava na casa dela, situada no Loteamento Pau Ferro, bairro Santos Dumont, mas a arma já tinha sido entregue ao condutor de um veículo Celta, de cor preta, nas imediações da Rodoviária Velha.

A equipe policial foi até a residência de Amanda, onde apreenderam mais entorpecentes. Ao todo, foram encontrados 11 pinos de cocaína, 34 pedras de crack, 775 gramas de maconha e um celular. Diante do ocorrido, a mulher e o motoboy foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.


Fonte: BPRp