Sergipe

05/01/2017 às 10h29

Banese oferece crédito para compra de material escolar

Ascom Banese

Superintendente de Crédito do Banese, Wesley Cabral. Foto: Ascom Banese
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está disponibilizando de uma linha de crédito que financia despesas com a compra de material escolar. Denominada de “Credi-Fácil Educação”, ela é destinada a servidores públicos estaduais e municipais e aposentados do INSS que recebem seus salários e benefícios através do banco.

O limite de crédito do Banese para esta linha é de até R$ 4 mil, a depender da capacidade de pagamento do cliente. O prazo para pagamento dos empréstimos é de até 10 meses, em prestações fixas debitadas automaticamente na conta corrente do cliente, no dia do crédito dos seus vencimentos.

De acordo com o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Cabral, os clientes poderão contratar o “Credi-Fácil Educação” nos caixas eletrônicos, internet banking e agências da instituição. “O valor do empréstimo é creditado imediatamente na conta do cliente, de forma fácil e rápida, sem burocracia”, afirma o superintendente.

Mais informações sobre o “Credi-Fácil Educação” podem ser obtidas no site do Banese (www.banese.com.br). O banco recomenda que o cliente confira o Custo Efetivo Total (CEF) da operação na hora da contratação do seu empréstimo.


Fonte: Ascom Banese