Sergipe

04/01/2017 às 12h08

Homem que quase mata farmacêutico de Ribeirópolis é preso na cidade de Itabaiana

Redação Portal A8

Fotos: Delegacia de Iatabaiana
O delegado Dr. Eurico Nascimento, juntamente com sua equipe, prendeu na cidade de Itabaiana o suposto autor do crime de tentativa de roubo seguida de lesão corporal, na Drogaria Silva, na cidade de Ribeiropolis-SE, no último dia 26 de dezembro. A vítima, Marcos Antônio da Silva, de 49 anos, sofreu quatro disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, antebraço, mão e coxa. O comerciante ficou internado, mas já recebeu alta médica e está se recuperando em casa.

Informações do delegado Eurico Nascimento dão conta de que, no momento da prisão, o suspeito detinha em sua residência as mesmas vestes utilizadas no dia do crime. "O acusado foi preso em flagrante ontem em Itabaiana, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele nega o assalto, mas o próprio irmão o reconheceu na filmagem", disse Dr. Eurico.

Como o acusado foi preso em flagrante por ter sido encontrado com ele  indícios de tráfico de drogas, o delegado responsável pelo caso vai pedir também a prisão preventiva por conta do assalto ao comerciante.

Samuel Antonio de Jesus, de 18 anos, está preso na delegacia de Itabaiana.