Sergipe

04/01/2017 às 09h28

PM prende suspeito de tráfico com cocaína e mais de R$ 7 mil na Coroa do Meio

Com informações do BPRP

Policiais do Batalhão de Rádio Patrulha prenderam Diego Mota Salustiano, de 21 anos, na noite de ontem (3), nas proximidades do Museu do Mangue, no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital. Após a abordagem, ele levou os policiais até a residência e lá foram encontradas algumas cápsulas de cocaína além da quantia de R$ 7.500,00 em dinheiro.

"No momento em que foi abordado, Diego portava duas cápsulas de cocaína. Ao ser indagado, ele confessou ser vendedor de entorpecentes e acabou nos levando à sua residência onde foi encontrado o material apreendido e a quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas", relatou o sub-comandante do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP), major Lucas Rebêllo.

O major Lucas informou ainda que o tráfico de drogas é recorrente na região próxima ao Museu do Mangue. "Estamos redobrando as rondas naquela localidade, como também no bairro Santa Maria e alguns bairros da zona norte onde é maior a incidência de tráfico de drogas e homicídios", informou o sub-comandante do BPRP.

Diego Mota Salustiano foi conduzido ao Denarc e responderá por tráfico de drogas.


Fonte: Com informações do BPRP