Sergipe

03/01/2017 às 11h12

Edvaldo se reúne com sindicalistas da saúde e projeta calendário para pagamento dos salários em atraso

Com informações da Assesssoria

Fotos: Assessoria
Na manhã desta terça-feira (2) o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) recebeu em seu gabinete representantes de dez sindicatos da área da saúde Municipal. Na reunião, a principal pauta discutida foi as folhas de pagamento em atraso.

Junto com o prefeito, os secretários André Sotero, da pasta da Saúde; Carlos Cauê, da secretaria de Governo e Jeferson Passos, secretário de Finanças, participaram das dicussões com os sindicalistas em busca de soluções. Os servidores da saúde municipal estão em greve há mais de um mês devido o atraso dos salários de dezembro e 13º.

No encontro com os sindicalistas, foi anunciado o início do pagamento do 13º salário a partir desta terça e começou-se também a estabelecer-se as negociações para o pagamento do salário de dezembro. As projeções são de que, a partir do próximo dia 20 de janeiro, seja divulgada a programação deste pagamento.

Na oportunidade, Edvaldo Nogueira apresentou a vice, Eliane Aquino, às assistentes sociais da prefeitura de Aracaju. Eliane é quem vai comandar a pasta da Assistência Social no município.


Fonte: Com informações da Assesssoria