Sergipe

03/01/2017 às 09h33

Gati apreende mais de 15kg de maconha e 1,7kg de cocaína: Droga tinha até selo de qualidade

Com informações do GATI

Por volta das 9h da noite desta última segunda-feira (2), policiais do GATI prenderam uma jovem de 19 anos. Os militares foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na região e chegaram uma jovem através de um usuário.

"Observamos esse usuário e o abordamos logo depois que ele esteve comprando drogas com a acusada. Ele nos levou até a casa dela onde fizemos a verificação do estabelecimento. Lá encontramos cerca de 15 quilos de maconha, um quilo e setecentas gramas de cocaína, dois televisores 32 polegadas e 300 reais em dinheiro", informou o major George Melo, comandante do GATI.

Ainda de acordo com o major, os tabletes de drogas que foram apreendidos, tinham uma espécie de selo de qualidade. "Os tabletes apresentam um selo branco com informações que indicavam a procedência da droga e as condições do suposto processo de fabricação, como por exemplo, que a droga secou à sombra e que isso agregaria valor ao produto", explicou o major.

Ainda segundo informações da polícia, a acusada disse que a droga apreendida em sua residência pertencia ao seu companheiro. Uma carteira de trabalho no nome dele também foi encontrada na residência. A jovem foi conduzida ao Denarc. "Como a acusada foi autuada em flagrante ela deve ser encaminhada ao sistema prisional", ponderou o comandante do GATI.


Fonte: Com informações do GATI