Sergipe

30/12/2016 às 10h27

PM prende envolvidos com o tráfico e apreende drogas em diferentes pontos da capital

PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio de suas Unidades e Subunidades, prendeu na noite desta última quinta-feira (29) em pontos diferentes da cidade, suspeitos de tráfico de drogas, em posse de maconha, crack e cocaína. Os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 20h30, no bairro Industrial, quando policiais militares faziam rondas pela rua Marcelino Procópio e desconfiou de um homem que estava na porta de uma residência da localidade. Ao avistar a guarnição, o rapaz se mostrou nervoso e correu para o interior da casa.

Ao se aproximar, a PM avistou outras três pessoas dentro do imóvel, sendo que uma delas fugiu, pulando o muro do quintal. Diante da situação, os policiais fizeram uma busca na unidade habitacional, encontrando na cozinha diversas cápsulas vazias e 47 cheias com cocaína; uma balança de precisão; quatro trouxas médias de maconha prensada e mais 23 pequenas de maconha.

Após encontrarem todo o material ilícito, os três suspeitos, posteriormente identificados como Olavo São Mateus Silva Alves, José Raphael Gomes da Rocha e Wagner dos Santos, foram conduzidos à Plantonista.

Por volta das 20h50, o Grupamento Especial Tático de Mostos (GETAM) realizava patrulhamento de rotina na região do bairro América, quando, ao passar pela rua Argentina, visualizou um indivíduo caminhando pela via, e, ao perceber a presença da guarnição, mostrou-se nervoso, chamando a atenção da equipe policial.

Diante dos fatos, o homem foi abordado e flagrado com quatro trouxinhas de maconha; 19 de crack e uma trouxa maior com mais maconha. O homem foi detido e identificado como Ricardo dos Santos Pereira, que acabou sendo levado à Plantonista.

Enfim, às 23h, a 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (2ª Cia/ BPTur) flagrou na travessa Aquiles, bairro Getúlio Vargas, quando se deparou com Italva Gonçalves Souza, em atitude suspeita, que foi abordada e flagrada com 22 pedras de crack e quantia de R$ 26,50, em cédulas de pequeno valor. A ocorrência seguiu para a Deplan Sul.


Fonte: PM/SE