Sergipe

30/12/2016 às 08h15

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Ano Novo em Aracaju

Redação Portal A8

Neste fim de semana é comemorado o Ano Novo e por conta disso alguns serviços e estabelecimentos comerciais vão ter o horário de funcionamento alterados. Fique atento!

Shoppings

O shopping Jardins irá funcionar no sábado, 31, das 9h às 18h. Já no domingo, 01/01, os quiosques e lojas estarão fechados e as áreas de alimentação e lazer funcionarão em horário normal.
O shopping Riomar irá funcionar no sábado, 31, das 9h às 18h. No domingo, 01/01, todas as lojas e quiosques estrão fechados.

Mercados e feiras livres

Nos dias 31 e 01 de janeiro, os mercados da região central e também os localizados nos bairros de Aracaju fecharão suas portas (nestes dias serão realizadas limpezas). O funcionamento voltará normalmente nos dias seguintes aos citados acima. Já, todas as feiras que acontecem nas quintas, sextas, sábados e domingos, excepcionalmente nestes dias de festa, serão antecipadas em um dia (por exemplo, a feira livre do bairro Santos Dumont, que acontece todas as quintas-feiras, será antecipada para esta quarta).

Parques
A Emsurb informa que no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), o funcionamento será mantido normalmente durante esse período festivo, funcionado das 6h às 21h todos os dias

Centro

O centro comercial irá funcionar no sábado, 31, das 8 às 17h. Já no domingo, 01/01, as lojas estarão fechadas.

Supermercados

As lojas da rede GBarbosa funcionarão no sábado, 31, das 6h às 19h. No domingo, 01/01, estarão fechadas.