Sergipe

29/12/2016 às 11h50

Recém-nascido é encontrado morto por agricultora no município de Capela

Redação Portal A8

O corpo de um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado na última quarta-feira (28), no bairro Tamandaré, em Capela por uma catadora de feijão, enquanto trabalhava. A agricultora, Maria do Carmo, conta que quando achou o corpo da criança, ele estava congelado.

Segundo Maria do Carmo, a cena foi assustadora. “Estava cavando por volta das 12h30 quando encontrei uma bolsa, assim que abri, tinham mais três bolsas enroladas e um bebê congelado. Chamamos a polícia e eles chamaram o SAMU e depois o IML para levar o corpo”, afirmou Maria.

A foto do recém-nascido congelado viralizou nas redes sociais e vários internautas se comoveram com o caso e pediram justiça.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE), as causas da morte do bebê ainda vão ser investigadas.

Já a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que um inquérito deve ser aberto para averiguar a morte do recém-nascido e a ocultação do cadáver.