Sergipe

29/12/2016 às 09h34

Edvaldo anuncia novos nomes que vão compor seu secretariado a partir de janeiro

Redação Portal A8

Foto: Aline Aragão
O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciou na manhã desta quinta-feira (29) mais sete nomes que irão compor seu secretariado. O anúncio aconteceu às 8h em entrevista coletiva à imprensa na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe.

Dentre os nomes trazidos hoje a público estão o de Cesar Mendonça Viana, para administrar a pasta da Secretaria de Meio Ambiente (Sema); Jorge Araújo Filho, para a pasta da Secretaria da Juventude e Esporte (Sejesp); a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, para comandar a pasta da Ação Social; Maria Cecília Tavares para administrar a Secretaria Municipal de Educação (Semed); Antônio Ferrari Vargas, para gerir a Empresa Municipal de Obras e Urbanização; e Silvio Santos para administração da Fundação Municipal de Cultura e Urbanização (Funcaju).

Os nomes se somam ao que já foi anunciado no dia 12 de dezembro, o do secretário da pasta de Finanças, Jefferson Passos, o de Mendonça Prado para Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o do médico André Sotero para a pasta da Saúde e o de Carlos Cauê para Secretário de Governo.

Novos nomes serão anunciados amanhã, sexta-feira (30) para as pastas da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), Secretária Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SEMIOT) e a Secretaria de Ciências e Tecnologia (SEDETEC). Além disso, serão anunciados nomes para compor a procuradoria de Aracaju e do controle interno.