Sergipe

27/12/2016 às 10h52

PM prende indivíduo acusado de ameaçar pessoas com uma faca no Centro comercial de Aracaju

PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (2ª Cia/BPTur) prendeu um indivíduo portando uma faca e uma pistola de brinquedo nas imediações da Rodoviária Velha, no centro comercial de Aracaju. A prisão foi efetuada nessa última segunda-feira (26).

Por volta do 12h50, a guarnição Golfinho 01 recebeu informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) sobre um indivíduo que estava ameaçando pessoas com uma faca no terminal de integração de ônibus no centro comercial da capital. Imediatamente, os militares foram ao local indicado, onde reconheceram o suspeito, que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se evadir, mas sem sucesso.

No flagrante, foi encontrado em posse do indivíduo, identificado como Ademilson Andrade dos Santos, uma faca de pequeno porte, uma pistola de brinquedo e uma mochila com pertences das vítimas. A ocorrência foi conduzida à 2ª Delegacia Metropolitana para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: PM/SE