Sergipe

26/12/2016 às 11h11

Trio é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no bairro Atalaia

SSP/SE

Uma equipe da Polícia Militar a apreensão de um adolescente e a prisão de Lucas Henrique Santos Guimarães, 23 anos, Laerson dos Santos, 19 anos e Luis Henrique Simeão Reis Junior, 23 anos, suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju, na noite da véspera de natal, no último sábado, 24.

A ação ocorreu por volta das 22h, momento em que a polícia se deparou, nas proximidades da Rua Monteiro Lobato, com um dos suspeitos portando ilegalmente um revólver calibre 38, uma quantidade de crack, 14 trouxas de maconha e 16 de cocaína.

Após revistas ao grupo, foram apreendidos três pedaços grandes de maconha com Laerson, dez pedras de crack com Luis e 15 pedras de crack com o adolescente.

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul por ato infracional de tráfico e os outros suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores.


Fonte: SSP/SE