Sergipe

26/12/2016 às 09h19

Presidente da Alese, Luciano Bispo, vai empossar três suplentes na primeira semana de 2017

Redação Portal A8

Nesta segunda-feira (26), em entrevista a um programa de rádio matinal, o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PMDB),  informou que vai empossar nos próximos dias 2 e 9 de janeiro, três suplentes. Os novos deputados vão substituir os parlamentares que foram eleitos prefeitos em Lagarto, Estância e Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as informações divulgadas por Luciano Bispo, o ex-vereador Moritos Matos, 2º suplente, deve assumir o lugar do prefeito eleito em Nossa Senhora do Socorro, o deputado Padre Inaldo. A posse de Moritos Matos, ainda segundo o presidente da Alese, vai acontecer no dia 2 de janeiro.

Já no dia 9 de janeiro,  o ex-deputado estadual Gilmar Carvalho será empossado no lugar do prefeito eleito da cidade de Lagarto, deputado Valmir Monteiro.

Para a vaga do prefeito eleito de Estância, deputado Gilson Andrade, deverá ser empossado o suplente Adelson Barreto Filho. A data da posse ainda não foi confirmada pelo presidente da Alese, que informou que o ato deve acontecer assim que o suplente se apresentar na Assembleia Legislativa de Sergipe.