Sergipe

19/12/2016 às 07h48

PM prende suspeitos de tráfico e flagra dupla por furto de cavalos

Ascom PM

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu na tarde do último sábado (17) dois suspeitos, na companhia de dois adolescentes, por tráfico de drogas em Itabaiana e flagrou acusados de furto de cavalos em Itaporanga D’Ajuda.

Durante patrulhamento ostensivo motorizado pela cidade de Itabaiana, no final da tarde, quatro indivíduos em atitude suspeita foram abordados pelo GATI e flagrados em posse de sete trouxas de maconha, a quantia de R$ 134 e dois celulares.

A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e os infratores conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura da prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Furto de cavalos

Em horário próximo, só que na cidade de Itaporanga D’Ajuda, outra equipe do GATI realizava rondas pela localidade, quando recebeu a informação que, numa propriedade privada, dois suspeitos estavam furtando animais.

Os militares se deslocaram até o ponto indicado, flagrando dois indivíduos, identificados como Josevaldo Barbosa dos Santos e José Luciano dos Santos, subtraindo animais da propriedade: um cavalo alazão e uma égua russa.

Diante do ocorrido, a dupla foi abordada e, durante o procedimento, admitiu aos policiais que tinha acabado de furtar os equinos. Os suspeitos e os animais foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

 


Fonte: Ascom PM