Sergipe

17/12/2016 às 10h12

Operação Comércio Seguro apreende dois adolescentes com simulacro de pistola

Redação Portal A8

Dentro da Operação Comércio Seguro, o Grupamento Especial Tático de Motos do Comando de Policiamento Militar da Capital (GETAM/CPMC) conseguiu na manhã deste sábado (16), apreender dois indivíduos menores de idade circulando em um ciclomotor na avenida Airton Teles, centro de Aracaju, portando na cintura um simulacro de pistola.

Segundo informações da equipe que apreendeu os adolescentes, o fato não configura crime, a não ser que fosse identificados com eles objetos roubados. Como também não houve vítimas para fazer alguma acusação contra os menores, eles foram liberados. 

Operação Comércio Seguro

A Operação Comércio Seguro tem por objetivo reforçar a presença ostensiva da PM e garantir a tranquilidade de comerciantes e clientes durante as compras de Natal e Ano Novo. As ações tiveram início no dia 28 de novembro e seguem até 16 de janeiro. A operação abrange as áreas área do centro comercial de Aracaju, além dos bairros Treze de Julho e Siqueira Campos. Nessas localidades, o policiamento acompanhará o horário de funcionamento das atividades comerciais: de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h; e aos domingos, das 8h às 17h.