Sergipe

15/12/2016 às 08h25

Secretaria de Segurança Pública inaugura nova sede do Deotap em Sergipe

Com informações da SSP/SE


A  Nova sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), que tem por finalidade o combate aos crimes de corrupção em Sergipe foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (15). A nova sede entregue pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) está situada na avenida Barão de Maruim, nº 104, em frente à praça da Bandeira, no centro de Aracaju.

Durante a inauguração também foi  assinado um Termo de Cooperação entre a SSP e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), com o objetivo de otimizar atendimentos nas ocorrências policiais aos comerciantes da capital. Pelo convênio, os lojistas que aderirem ao aplicativo de segurança terão acesso aos registros de ocorrências de roubos e furtos, comunicação imediata com o CIOSP, telefone celular cadastrado junto à SSP para acionamento imediato, além de instalação de câmeras de vigilâncias no estabelecimento comercial.

“Esse sistema solicitado pela CDL e de pronto atendido pela SSP, vai agilizar nossa comunicação com a policia e ajudar no combate diário aos roubos e furtos em nossos estabelecimentos”, crê Brenno Barreto.

"A gente fica muito feliz com essa nova sede que representa um novo momento para o Deotap. Se a gente já tinha tanta vontade de trabalhar, de fazer melhor, imagina agora com mais estrutura e novas tecnologias. Acreditamos que essa nova sede vai ser um marco para pontos ainda mais positivos, se já vinhamos fazendo trabalho de relevância, agora a gente vai ainda mais longe. Nós recebemos agora também o doutor Gabriel que veio trazer novos conceitos de inteligência para nossas investigações", destacou a coordenadora do Deotap, Daniele Garcia.

A coordenadora destacou também que a equipe de trabalho do Deotap permanece. " Conforme promessa do Delegado Geral e do secretário de Segurança Pública a equipe continua e receberemos novos reforços. Com todos esses investimentos vamos ter resultados muito positivos em 2017", pontuou.

 

 


Fonte: Com informações da SSP/SE