Cargas roubadas são recuperadas no interior do estado

Por SSP/SE 10/12/2016 09h42
Cargas roubadas são recuperadas no interior do estado

Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) localizaram em um galpão no Povoado Pratas, município de Lagarto, vários produtos resultado de roubos de cargas em BRs que cortam o estado. O andamento da investigação foi anunciado nesta sexta-feira, dia 09, mas as cargas foram achadas no final de novembro.

Juntamente com os produtos, um adolescente foi apreendido.O jovem foi flagrado por policiais rodoviários federais conduzindo um caminhão roubado, do qual havia sido roubada uma carga de leite em pó.

A equipe da Polícia Civil também encontrou no galpão produtos de uma empresa de cosméticos, tendo o assalto ocorrido no estado da Bahia. Já o outro carregamento se refere a inseticidas, cujo crime ocorreu no estado de Alagoas.

De acordo com informações dos policiais do Cope, a localização das cargas foi possível após a Polícia Rodoviária Federal fazer a apreensão de um adolescente no município de Propriá, com um caminhão roubado. Neste veículo, há dias atrás, foi levada uma carga de leite em pó.
O menor, de 17 anos, é natural do Estado de São Paulo. As investigações se iniciaram com o escopo de localizar os responsáveis pelos roubos, bem como os receptadores da carga.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: