Siriri é a próxima cidade do Ceac Itinerante

Por ASN-SE 09/12/2016 16h39
Siriri é a próxima cidade do Ceac Itinerante

Dando continuidade aos serviços oferecidos pelo Ceac Itinerante por todo o estado, a caravana da cidadania estará na próxima semana no município de Siriri, leste sergipano. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro o projeto realizará seus atendimentos das 8h às 17h no Colégio Estadual Coronel José J. Barbosa, na Rua Jackson de Figueiredo, s/n.

Em média são ofertados 65 serviços pelo projeto, e toda população do leste sergipano poderá resolver pendências com a SSP, principalmente no sentido de emissão de carteira de identidade, INSS, incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre muitos outros.

“Estamos chegando na reta final de mais um ano de atuação do Ceac Itinerante com um saldo muito positivo, sempre com boa receptividade por parte da população dos municípios sergipanos que são atendidos”, informa o diretor Geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.

O Ceac Itinerante é uma iniciativa do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), e tem como objetivo promover inclusão social e cidadania, ofertando à população serviços essenciais nos pontos mais afastados da capital sergipana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: