Policiais Civis prendem suspeito de homicídio em Lagarto

Por SSP/SE 07/12/2016 14h02
Policiais Civis prendem suspeito de homicídio em Lagarto

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, sob coordenação do delegado Tarcísio Tenório, prenderam nesta terça-feira (06), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o jovem Matheus Jonas Sacramento de Oliveira, de 18 anos, indiciado pelo homicídio de Fabrício José da Silva, crime ocorrido em 09 de outubro passado, em frente a uma lanchonete do bairro Estação, na cidade de Lagarto.

Segundo as investigações, Matheus Jonas pilotava a motocicleta utilizada no crime. Os disparos foram efetuados pelo garupa, Anderson Santos de Souza, conhecido como “Anderson dos Sem Terra”, já conhecido da polícia por seu envolvimento em assaltos e homicídios na região. Anderson foi localizado por equipes da Regional de Lagarto na cidade de Salgado, após cometer sucessivos assaltos na região de Lagarto. Acabou morto em confronto durante operação policial, na última semana.

O caso

Segundo as investigações, na noite de 09 de outubro, Fabrício José Silva, conhecido como “Periquito”, lanchava em um espetinho, na rua principal do Conjunto Júlia Nogueira, quando os dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, atingindo-a pelas costas. No momento da ação criminosa, a Fabrício estava na companhia da namorada, também atingida de raspão na perna. A vítima morreu no local, enquanto os autores se evadiram.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, o crime foi motivado por uma possível retaliação a Fabrício e disputa entre grupos rivais envolvidos em assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: