Adolescentes fogem de casa e família busca pistas que possam levar ao encontro delas

07/12/2016 08h39
Adolescentes fogem de casa e família busca pistas que possam levar ao encontro delas

 

Rebeca Muniz Freitas de Azevedo, de 16 anos, e Karen Vieira, de 18 anos, estão desaparecidas desde a manhã desta terça-feira (6). De acordo com informações da família de Rebeca, as adolescentes sumiram por volta das 9h da manhã, quando saíram do condomínio onde mora Rebeca, no bairro Santa Lúcia, zona sul de Aracaju. A família diz que o porteiro do condomínio achou estranho a adolescente sair com malas de viagem e anotou a placa do táxi que as meninas saíram.

Segundo informações de uma tia de Rebeca, Cele Souza, a adolescente deixou uma carta datada de 9 de dezembro. "Isso mostra que elas já tinham premeditado a fuga e anteciparam os planos. Elas sacaram dinheiro e levaram o cartão de crédito. O taxista disse a polícia que as deixou no terminal da Rodoviária Nova. Tivemos também informações de uma mulher que teria sentado na poltrona ao lado da minha sobrinha. Segundo essa moça elas teriam embarcado às 12h30 em ônibus rumo à Recife", conta Cele Souza.

O irmão de Rebeca, Felipe Freitas, comunicou ao Portal A8 que um amigo da adolescente revelou para a família que ela teria falsificado a carteira da identidade para conseguir viajar.

A família apela para que quem tiver informações sobre onde elas possam estar, entre em contato através do números: 9-9990-3422/ 9-9917-3280.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: