Sergipe

05/12/2016 às 08h23

Rua Américo Batalha no Castelo Branco terá circulação alterada nesta segunda-feira, 5

Com informações da SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), buscando sempre melhorar a mobilidade urbana, e a circulação de veículos nos bairros da capital, informa mudança de circulação no conjunto Castelo Branco, a partir de segunda-feira, dia 5 de dezembro.

As alterações visam melhorar a circulação de veículos grandes e pequenos no conjunto, com a formação de um sistema binário. Elas vão ocorrer após os estudos que o Departamento de Engenharia fez com base nas informações dos moradores da ocorrência de congestionamentos em horários de pico.

A Rua Coronel Américo Batalha passará a ter sentido único em direção a Avenida São João Batista da Rua Luciano Nascimento(paralela a Avenida Tancredo Neves) até a Rua Acre. O condutor que vem pela Rua Acre e deseja acessar a Avenida Tancredo Neves deverá entrar na Rua Manoel Santos Silva e na Rua Mestre Perciliano Andrade acessando a Rua Luciano Nascimento realizando a nova conversão.

Outra opção é seguir pela Avenida São João Batista e convergir na Rua Francisco de Araújo Macedo e logo após na Luciano Nascimento. Toda a sinalização viária vertical será revitalizada para orientar os condutores.

Nos primeiros cinco dias de adaptação das mudanças, agentes de trânsito estarão no local orientando a população. Colabore e respeite a sinalização. Disque Trânsito - 118


Fonte: Com informações da SMTT