Emocionados, familiares e fãs se despedem de jogador sergipano Willian Thiego

04/12/2016 09h48
Emocionados, familiares e fãs se despedem de jogador sergipano Willian Thiego
value.image
Foto: Aline Aragão/TV Atalaia

 

value.image

Em clima de forte emoção, familiares, amigos e fãs acompanham a despedida do jogador sergipano Willian Thiego de Jesus, de 30 anos, neste domingo (04) em Aracaju. O jogador estava no avião que levava a equipe do Chapecoense e caiu durante a madrugada de terça-feira (29) na Bolívia.

O corpo do jogador chegou a capital sergipana no início da tarde em um voo comercial que veio do Rio de Janeiro. Ele foi levado para a casa da avó, localizada no bairro José Conrado de Araújo, onde familiares puderam se despedir. Amigos e fãs também acompanham o velório. 

De lá, o corpo do jogador segue em cortejo pela cidade passando em frente do Estádio João Hora, local onde foi descoberto pelo Club Sportivo Sergipe, e torcedores aguardam para prestar a última homenagem. O corpo do jogador será enterrado no cemitério Colina da Saudade no final da tarde deste domingo. 

O governador do Estado Jackson Barreto prestou solidariedade a família. "Em nome do povo sergipano, venho prestar meus sentimentos e abraçar a família e Dona Helena, a avó de Thiego. Tenho certeza que Thiego estará para sempre no nosso coração!", afirmou.

Lembre o caso

O sergipano Willian Thiego de Jesus de 30 anos, mais conhecido como Thiego, é natural de Aracaju, atuava como zagueiro do Chapecoense e estava no avião que caiu nesta terça-feira (29) em Medellin, na Colômbia, 1h15, no horário de Brasília. Segundo o presidente do Sergipe, Silvio Santos, o jogador se destacou em 2005 no Sergipe e depois seguiu outros times, chegando no auge da sua carreira este ano de 2016, ele vinha se destacando nas finais da copa Sul Americana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: