Corpo de jogador sergipano chega em Aracaju neste domingo, 4

02/12/2016 18h12
Corpo de jogador sergipano chega em Aracaju neste domingo, 4

O corpo do jogador sergipano Willian Thiego de Jesus, de 30 anos, chega em Aracaju ainda neste domingo (4). Na manhã deste sábado (3), os corpos dos jogadores serão homenageados em Chapecó, Santa Catarina, no velório coletivo na Arena Condá.

De acordo com comunicado divulgado pela família na manhã deste sábado (3) o corpo do jogador será velado na casa da avó, na rua Recife, número 199, no bairro José Conrado de Araújo, a partir das 9h deste domingo (4). Às 13h será conduzido em cortejo ao Estádio João Hora, campo do Club Esportivo Sergipe, primeiro time profissional de Thiego, onde será homenageado pelos fãs sergipanos. O enterro vai acontecer às 16h no Cemitério Colina da Saudade.

Lembre o caso

O sergipano Willian Thiego de Jesus de 30 anos, mais conhecido como Thiego, é natural de Aracaju, atuava como zagueiro do Chapecoense e estava no avião que caiu nesta terça-feira (29) em Medellin, na Colômbia, 1h15, no horário de Brasília. Segundo o presidente do Sergipe, Silvio Santos, o jogador se destacou em 2005 no Sergipe e depois seguiu outros times, chegando no auge da sua carreira este ano de 2016, ele vinha se destacando nas finais da copa Sul Americana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: