Residência Médica do Hospital Cirurgia abre inscrições

Por ASCOM / Hospital de Cirurgia 28/10/2016 15h36
Residência Médica do Hospital Cirurgia abre inscrições

Estão abertas até o dia 9 de novembro as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para os programas de Residência Médica da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia.

São 27 vagas nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Psiquiatria, Medicina de Família e Comunidade, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular e Cirurgia Vascular.

O candidato pode se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção. A entrega dos documentos deverá ser feita na Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital de Cirurgia até o último dia das inscrições.

Para serem aprovados, os candidatos terão de passar por duas fases de avaliação. A prova escrita será realizada no dia 5 de dezembro e os aprovados passarão pela análise do currículo. A divulgação do resultado final do processo será no dia 20 de dezembro.

Os programas de Residência Médica dispõem de infraestrutura e corpo docente especializado no ensino em serviço dentro do Hospital de Cirurgia. Os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.

 

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: