Polícia anuncia esquema de segurança para segundo turno

Por PM/SE 28/10/2016 08h26
Polícia anuncia esquema de segurança para segundo turno

A Polícia Militar de Sergipe anunciou oficialmente o Esquema de Policiamento das Eleições 2016 para o segundo turno, com o intuito de garantir a segurança pública no domingo, 30, dia em que a população decidirá democraticamente nas urnas o candidato que assumirá a gestão da prefeitura de Aracaju para os próximos quatro anos.

A PM empregará um total aproximado de 1.500 policiais militares, distribuídos nos diversos locais de votação da capital. Os três batalhões responsáveis pelo policiamento da capital e Grande Aracaju (1º, 5º e 8º) realizarão o esquema de policiamento de forma setorizada, tendo um oficial responsável por cada setor e subsetor.

As ações ostensivas de policiamento terão, ainda, o envolvimento do efetivo de tropas especializadas, tais como Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRp), Comando de Operações Especiais (COE), Grupamento Tático Aéreo (GTA), Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) e Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTtan).

As unidades especializadas serão empregadas a partir das 14h do sábado, 29, até às 6h da segunda-feira, 31. Vale salientar, também, a presença de policiais de setores estratégicos da PM, responsáveis pelo apoio logístico, de pessoal, Relações Públicas, Inteligência etc, compostos pelas seções do Estado Maior Geral.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: