PM prende dono de pousada na Orla da Atalaia por receptação

Por PM/SE 28/10/2016 08h15
PM prende dono de pousada na Orla da Atalaia por receptação

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Turístico (1ª Cia/BPTur), prendeu o dono de uma pousada localizada na Orla da Praia da Atalaia, por crime de receptação, na noite da última (26), no bairro Atalaia, zona sul da capital sergipana.

Por volta das 22h, a guarnições Tubarão 01 e 02 foram acionadas por uma cidadã identificada como Cristina, informando que no último dia 20 de outubro, tivera furtado seu telefone celular modelo Iphone 5-S Golden, e que desde então, vinha rastreando o local em que o aparelho se encontrava.

Nessa quarta-feira, a amiga da vítima recebeu uma ligação de uma pessoa que supostamente estaria com o Iphone furtado e desejava falar com a proprietária do aparelho. O suspeito então ligou para a Cristina, vítima do furto, dizendo que gostaria de pagar a quantia de R$ 300,00 pelo desenho da senha do referido aparelho de telefonia móvel, pois tinha interesse em vendê-lo para uma terceira pessoa.

Diante da situação, a senhorita Cristina sugeriu que em vez de vender para uma pessoa estranha, que fosse vendido para ela mesma. Como foi aceita a proposta, marcaram num determinado dia, horário e ponto de encontro na Orla da praia de Atalaia para se encontrarem.

No momento em que foi realizada a transação, militares das guarnições do Batalhão de Policiamento Turístico prenderam em flagrante o suspeito de receptação. O indivíduo, identificado por Vinícius Almeida dos Santos Eireli, é proprietário de uma pousada situada no bairro Atalaia. O suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul, juntamente com o celular apreendido, para prestarem esclarecimentos ao delegado da unidade.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: