Empresário é assassinado na porta do próprio estabelecimento no bairro Atalaia

26/10/2016 07h54
Empresário é assassinado na porta do próprio estabelecimento no bairro Atalaia
value.image

O empresário e jornalista Igor de Faro Franco foi assassinado na noite desta terça-feira (26) quando havia acabado de chegar no próprio estabelecimento. O bar fica localizado na rua Deputado Clóvis Rollemberg, no bairro Atalaia.

Por volta das 19h, o empresário chegou ao bar e foi verificar um mal cheiro do lado de fora do estabelecimento, ao chegar na calçada foi abordado por dois indivíduos que estavam de moto, o garupa ainda em cima da moto chegou a topar no braço dele, Igor levantou os braços para cima, mas foi o indivíduo efetuou um disparo que atingiu o peito do empresário.

Segundo informações do comandante do policiamento da capital, o coronel Vivaldi, a linha de investigação não descarta o latrocínio, que é o roubo seguido de morte, nem mesmo execução. A imagens do circuito de segurança do próprio bar mostram o momento que Igor foi socorrido pelos funcionários, ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Fernando Franco, e depois encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas no caminho ele não resistiu e morreu.O dono do bar deixa sua esposa que estava grávida de sete meses. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: