Cinco homens são presos por roubo e tráfico em Laranjeiras

Por SSP/SE 25/10/2016 15h31
Cinco homens são presos por roubo e tráfico em Laranjeiras

Cinco homens foram presos no município de Laranjeiras. Eles são suspeitos de assaltar uma topic que realizava transporte de passageiros na BR 101, próximo ao povoado Mussuca, localidade conhecida pelo tráfico de drogas.

Após o registro do assalto, que ocorreu na última quinta-feira, 20, os policias adentraram o povoado em busca dos suspeitos, quatro homens foram presos.

"Já havia informações prévias que os indivíduos praticavam outros crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontrados 120g de maconha; 50g de crack embaladas; dinheiro; balanças de precisão; e um revólver calibre .38, utilizado no assalto para intimidar as vítimas", detalhou o delegado de Laranjeiras, Marcelo Pais.

Foram presos Odiney Nogueira dos Santos, conhecido por "Gigibão", 19; José Ronilson Torres Gomes Júnior, conhecido como "Broco", 23; Luís Carlos Batista dos Santos, vulgo "Lu", 34 e Daniel Santos Ferreira, conhecido como "Neguinho", 19.

No aparelho celular de Odiney foi encontrado o registro do planejamento da ação na BR 101 com um quinto elemento que forneceu a arma de fogo. Herivânio Monteiro dos Santos, 19, conhecido como "Eric", também foi localizado, preso e levado à delegacia.

Como não houve flagrante, os quatro primeiros foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Já "Eric", foi preso  por associação para o tráfico e porte ilegal de arma, pois não houve participação dele no assalto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: