Homem é preso suspeito de estuprar e matar jovem de 19 anos

24/10/2016 07h53
Homem é preso suspeito de estuprar e matar jovem de 19 anos
value.image

Na manhã desse domingo (23) o corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado em uma ribanceira nos fundos de uma residência localizada nas proximidades da Rodovia João de Matos Carvalho, que liga os municípios de Simão Dias e Paripiranga (BA).

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, a polícia foi acionada pelo CIOSP após denúncia de um corpo na divisa entre Sergipe e Bahia. Ainda segundo o delegado, quando a guarnição chegou ao local encontrou o pai de Josefa Gabriela Santana de Assunção. Ele informou que o corpo da filha estava em um barranco de aproximadamente 4 metros que fica nos fundos de uma residência.

Os policiais desceram até o local indicado e encontraram o corpo da jovem. Na residência mora Wilson Jesus, conhecido como “Neguinho da 13”, que segundo pai de Josefa, tinha um relacionamento amoroso com a filha. Wilson foi encontrado em casa, ele estava embriagado e disse que não conhecia a jovem e negou o relacionamento.

O delegado Fábio Pimentel, informou que no local foi encontrado um par de sandálias, que o pai de Josefa reconheceu como sendo da filha. O suspeito foi conduzido para a delegacia local, onde está custodiado. A jovem foi encontrada com marcas de violência e sem parte das roupas. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: