Candidatos à prefeitura de Aracaju chegam confiantes para o último debate da TV Atalaia

23/10/2016 23h04
Candidatos à prefeitura de Aracaju chegam confiantes para o último debate da TV Atalaia
A8SE

 

 

Na noite deste domingo (23), os candidatos Edvaldo Nogueira (PcdoB) e Valadares Filho (PSB) que estão disputando o segundo turno das eleições municipais participaram do segundo debate programado pelo Sistema Atalaia de Televisão. 

O debate será dividido em quatro blocos em que os candidatos possam fazer perguntas entre si. No último bloco, além das perguntas, os candidatos fazem as considerações finais. O diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo Do Valle, destacou toda a preparação para o segundo debate. “É o grande debate da TV sergipana. Um encontro de alta democracia e a gente espera que os candidatos aproveitem esse encontro com os eleitores de Aracaju e que os próprios eleitores possam escolher o melhor para administrar a cidade nos próximos quatros anos. ”

O primeiro a chegar a emissora foi o candidato do PSB, Valadares Filho, que mostrou empolgação para o debate. “Estamos na reta final da campanha e hoje vamos mostrar todo as propostas nesse grande debate e mostrar para os aracajuanos que estamos preparados para governar a cidade. ”

Em seguida foi a vez do candidato do PcdoB, Edvaldo Nogueira, que estava satisfeito com o rendimento das entrevistas e do primeiro debate promovido pela emissora. “Muito confiante, mais um debate para mostrar nossas ideias, nossas propostas. Levar para os aracajuanos o que foi discutido durante a campanha. A cidade vai reconhecer quem foi que fez por ela.”

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: