Polícia prende homem por roubo a loja no Centro de Aracaju

Por PM/SE 21/10/2016 15h43
Polícia prende homem por roubo a loja no Centro de Aracaju

Na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta das 3h, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prende um homem conhecido como um dos principais arrombadores de lojas do centro comercial de Aracaju, na rua Lagarto, Centro da cidade.

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp/190), recebendo a informação que um cidadão estava em cima de um telhado num estabelecimento do Centro. Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local e constatou o fato, pegando o sujeito em flagrante. O indivíduo é o Rafael Santana Filizola, que segundo o proprietário da loja, já é a terceira vez que o autor do roubo invade sua loja e consegue subtrair objetos.

Com o Rafael, estavam três rádios transmissores HT, uma antena interna, um aparelho de DVD portátil, um conjunto de caixas de som para computador e celular, um retrovisor de moto e uma mochila preta.

A guarnição conduziu o autor do crime com os objetos subtraídos para a Delegacia Plantonista Sul para seguirem com os procedimentos legais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: