Valadares Filho é entrevistado pelo Cidade Alerta Sergipe e garante participação em debate

20/10/2016 19h16
Valadares Filho é entrevistado pelo Cidade Alerta Sergipe e garante participação em debate
value.image

 

O candidato à Prefeitura de Aracaju Valadares Filho, do PSB, foi entrevistado ao vivo nesta quinta-feira (20) no Cidade Alerta Sergipe pelo apresentador Gilmar Carvalho. A entrevista faz parte da cobertura das eleições municipais que o Sistema Atalaia de Comunicação promove para o segundo turno.

Na ocasião o candidato falou sobre a importância do espaço aberto pela emissora. “Este espaço é fundamental para nós candidatos. A cada entrevista é uma nova oportunidade de debatermos com os aracajuanos aquilo que pensamos para a nossa cidade. ”

Sobre o boato de não participar do segundo debate marcado para o próximo domingo, o candidato desmentiu e afirmou que a expectativa é grande. “Estarei sim e estarei preparado para mais um ato democrático que a TV Atalaia está promovendo para os nossos conterrâneos que possam comparar os dois projetos políticos. ”

Nesta sexta-feira (21) será a vez do candidato Edvaldo Nogueira (PcdoB) participar do Cidade Alerta Sergipe. Já o segundo debate vai acontecer na noite do próximo domingo (23), uma semana antes da eleição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: