Foragido do presídio de Glória é recapturado em Capela

Por SSP/SE 17/10/2016 16h58
Foragido do presídio de Glória é recapturado em Capela

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/9º BPM), prendeu Gileno Santos Andrade, 27 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos que transitavam em uma motocicleta, armados com um revólver. O fato foi registrado na noite do sábado, 15, no município de Capela.

A ação ocorreu quando a guarnição composta pelo sargento Ailton e cabo Jiuderman patrulhava o bairro Lá-vem-Um e avistou, na rodovia Manuel Dantas, dois indivíduos em uma motocicleta que estava com a placa suja de lama, dificultando sua identificação. Diante da suspeita, os policiais abordaram a dupla e flagraram com o garupa, de prenome Gileno, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O veículo era conduzido pelo menor de idade, que também foi apreendido na ocasião e encaminhado, juntamente com o comparsa, o armamento e a motocicleta Honda CG 150 Fan, à Delegacia de Polícia Civil de Propriá.

Também no sábado, policiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão, em parceria com um agente da Polícia Civil, recapturaram Matheus Vasconcelos Nascimento, fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória. A prisão ocorreu quando os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro do fugitivo, que acabou sendo recambiado ao presídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: