GTA resgata jovem com traumatismo, após capotamentos de jeep no Abaís

Por SSP/SE 17/10/2016 07h40
GTA resgata jovem com traumatismo, após capotamentos de jeep no Abaís

Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria da Segurança Pública (GTA/SSP) realizou no início da noite do último sábado (15) o resgate de uma jovem de 23 anos, que sofreu acidente em uma área de dunas na praia do Abaís. Segundo testemunhas, o veículo capotou diversas vezes.

O acidente aconteceu durante uma trilha realizada entre as dunas na praia do Abaís, localizada na cidade de Estância, em uma área de difícil acesso. Fãs de jeeps participavam de um evento tradicional neste final de semana em Aracaju e aproveitaram para realizar a trilha no litoral sul sergipano.  

value.image
Capitão Bicudo Foto: Capitão Bicudo

Segundo capitão Bicudo, médico da Polícia Militar de Sergipe e responsável pelo atendimento, a jovem já foi encontrada estabilizada e com os primeiros atendimentos realizados no local da ocorrência, “Ela sofreu um traumatismo crânio encefálico, com um grau leve. Fizemos os procedimentos necessários no local do acidente e logo depois encaminhamos para Aracaju”, explicou o capitão.

A aeronave levou a vítima para um hospital na capital, onde a equipe de plantão realizou uma série de exames para identificar a gravidade da lesão. O GTA é acionado em casos como esses, quando há dificuldade para a remoção de pessoas vítimas de algum tipo de acidente, em ocorrências policiais com reféns, operações para cumprimento de mandados, resgates e várias ocorrências de alto risco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: