Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro

11/10/2016 13h16
Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro

Nesta quarta-feira (12), é comemorado o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Além disso, no dia também se comemora o Dia das Crianças. Por conta da festividade da data alguns serviços e estabelecimentos comerciais tem o horário de funcionamento alterado. Fique atento!

Shoppings

Em virtude das comemorações à Nossa Senhora Aparecida, o Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento no dia 12 de outubro. Na próxima quarta-feira, as praças de alimentação Jardins e Arcos abrem das 12 às 22 horas e o restaurante Ferreiro a partir das 12 horas. O Clube das Estrelinhas e as atrações Castelo das Bolinhas e Feira de Livros Eu Amo Ler funcionam das 12 às 22 horas e o Puppy Play, das 10 às 22 horas. Demais lojas e quiosques abrem das 14 às 20 horas e o hipermercado G.Barbosa, das 7 às 21 horas. Já no estacionamento do Shopping Jardins, próximo ao Acesso B, acontece das 16 às 22 horas o Brincando Lá Fora, com atrações para a criançada e toda a família.

No dia 12 de outubro, o RioMar Shopping funciona em horário especial. A praça de alimentação, a Casa Alemã, o restaurante Ferreiro Grill e o parque eletrônico Game Station vão operar das 12 às 22 horas. Já as âncoras, lojas e quiosques abrem das 14 às 20 horas. O Cinemark e o Hiper GBarbosa operam de acordo com a programação estabelecida pela rede.

Já no shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora de Socorro, não tem mudança no horário, as lojas funcionam normalmente, das 10h às 22h.

Mercados e feiras livres

Devido ao feriado desta quarta-feira (12) quando se celebra o dia de Nossa Senhora de Aparecida, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) comunica que haverá alteração no horário de funcionamento de alguns mercados setoriais. Os mercados do Centro de Aracaju e do conjunto Augusto Franco funcionarão apenas até o meio-dia. Os demais, localizamos nos bairros da Capital, estarão fechados. Os horários das feiras livres desta quarta serão os mesmos.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informa que no dia 12 de outubro, feriado nacional referente à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, os supermercados têm permissão de funcionamento, conforme prevê a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017. 

Parques

A Emsurb informa que o Parque Augusto Franco (Sementeira) funcionará normalmente das 6h às 20h.

Centro Comercial

O Centro Comercial de Aracaju não funciona no feriado de 12 de outubro.

Agências bancárias

As agências bancárias estarão fechadas no feriado de 12 de outubro.

Centro Comercial

As lojas do Centro Comercial de Aracaju não funcionarão no feriado de 12 de outubro.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que o serviço de doação de sangue não funcionará, nesta quarta-feira, 12 de outubro, feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida. O serviço de dispensação de sangue e hemocomponentes, para rede hospitalar seguem normalmente em regime de plantão 24 horas. Na quinta-feira, 13, a unidade retorna o funcionamento no horário regular, das 7h30 às 17h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: