SMTT realiza leilão de veículos e sucatas no próximo dia 21

Por SMTT 08/10/2016 12h48
SMTT realiza leilão de veículos e sucatas no próximo dia 21
None

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa a realização de um leilão, do tipo maior lance, para a venda de veículos e sucatas de veículos automotores de diversos tipos, retidos ou abandonados na cidade, e não procurados por seus legítimos proprietários dentro dos prazos e na forma da legislação pertinente.

O edital de notificação disponível no site da SMTT (www.smttaju.com.br) torna público aos proprietários, agentes financeiros, arrendatários, entidades credoras ou aquelas que tenham se sub-rogados nos direitos dos veículos removidos, recolhidos e apreendidos que a não retirada dos veículos, no prazo de 15 dias, mediante a quitação dos débitos a ele vinculados, os leva a leilão em Hasta Pública.

Qualquer pessoa física ou jurídica, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ, pode participar do leilão que será realizado pela Lancese, no dia 21 de outubro, às 8h30, no Cotinguiba, na Avenida Augusto Maynard, n°13, Bairro São José, ou no leilão online, pelo endereço www.lancese.com.br.

Para o cidadão que deseja participar do leilão, foram reservados os dias 17,18, 19 e 20 outubro, das 9h às 12h, para a visita ao pátio da SMTT, situado na Av. Prefeito Heráclito Rollemberg, 1754, Farolândia.

A relação de veículos completa está disponível para consulta no site da SMTT, com nome do proprietário, marca/modelo do veículo, placa, nº chassi, ano e/ou nome do arrendatário, agente financeiro ou com direitos sobre o veículo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: