TV Atalaia realiza ensaio para o debate com candidatos à prefeitura de Aracaju

07/10/2016 17h23
TV Atalaia realiza ensaio para o debate com candidatos à prefeitura de Aracaju

 

Na tarde desta sexta-feira (7) os profissionais da TV Atalaia realizaram o último ensaio antes do primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Aracaju. O debate acontece na próxima segunda-feira (10), ao meio dia, com a mediação da apresentadora e jornalista Amália Roeder.

value.image

“Este novo horário reafirma o compromisso com a democracia, já que facilita que um número maior de telespectadores possa acompanhar o debate”, reforçou a apresentadora. Com uma hora de duração, o debate terá quatro blocos, os candidatos se enfrentarão fazendo perguntas uns aos outros, com permissão para réplicas e tréplicas. Além de atender os critérios de acessibilidade da Justiça Eleitoral com intérprete de libras e audiodescritora.

“Esse debate é uma oportunidade para os candidatos discutir problemas da capital, apontar soluções e apresentar projetos para o futuro da cidade. A TV Atalaia espera que os candidatos Valadares Filho (PSB) e Edvaldo Nogueira (PC do B) façam um debate de alto nível respeitando os princípios democráticos e republicanos. Além de aproveitar a oportunidade para esclarecer os milhares de eleitores aracajuanos”, ressaltou o diretor de jornalismo da emissora, Eduardo do Valle.

O debate será transmitido, ao vivo, através do canal 8, do Portal A8SE e das redes sociais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: