Criança de 8 anos morre após acidente envolvendo ônibus e bicicleta

03/10/2016 15h39
Criança de 8 anos morre após acidente envolvendo ônibus e bicicleta
WhatsApp

Uma criança de 8 anos morreu no final da manhã desta segunda-feira (03) após um acidente no final de linha, no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O menino estava em uma bicicleta e colidiu com um ônibus do transporte público, que faz a linha Piabeta – DIA.

De acordo com informações da assessoria da Setransp, pelas câmeras frontais do veículo foi possível perceber que o menino invadiu a contramão e acabou se chocando com o ônibus. A assessoria completou que as imagens mostram que a criança perdeu o controle da bicicleta. O motorista tentou desviar, mas não foi possível evitar o acidente.

Logo após o acidente alguns populares revoltados depredaram o ônibus, que ficou com alguns vidros quebrados. Ainda segundo a Setransp, a confusão não durou muito tempo, pois populares que presenciaram o acidente acalmaram os ânimos dos demais, explicando como ocorreu a colisão.

O tacógrafo do ônibus foi verificado e marcava 40Km/h no momento do acidente. O menino chegou a ser levado pelo SAMU ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

A empresa informou que está prestando a assistência necessária à família da vítima.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: