Sistema Atalaia faz cobertura especial das eleições municipais 2016

01/10/2016 13h52
 Sistema Atalaia faz cobertura especial das eleições municipais 2016

O Sistema Atalaia de Comunicação planejou uma cobertura jornalística especial das eleições municipais 2016. Serão mais de 50 profissionais envolvidos nesta cobertura, entre técnicos, responsáveis pelo operacional e jornalistas.

Na televisão durante toda a programação deste domingo (02), terão flashes ao vivo com apresentadores e repórteres, acompanhando a votação e apuração das eleições. Os repórteres estarão em Aracaju e no interior trazendo todas as informações sobre o dia de votação em Sergipe.

“Faremos entradas ao vivo com os repórteres, durante todo o dia, ancoradas pelos apresentadores da emissora, levando informações precisas sobre o dia do voto. Ao final da apuração, teremos ainda um telejornal especial após o Domingo Espetacular, por volta das 22h”, detalhou o diretor de jornalismo, Eduardo do Valle.

Além da TV, as emissoras de rádio do sistema Atalaia de comunicação, a Atalaia AM e a MIX FM farão cobertura desde às 6h da manhã até o final da apuração, sob a organização do radialista e jornalista Douglas Magalhães, atualizando todos os ouvintes em tempo real.

Acompanhe todas as informações sobre as eleições na capital e interior, também através do Canal da TV Atalaia no Youtube. Acesse o link: https://youtu.be/6Iy4uUhDqVU

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: