PM monitora o policiamento durante as eleições 2016 no Estado em sala de situação

Por PM/SE 01/10/2016 13h12
PM monitora o policiamento durante as eleições 2016 no Estado em sala de situação

A Polícia Militar de Sergipe, visando garantir a ordem pública durante o pleito e atender ocorrências ligadas tanto às infrações da legislação eleitoral quanto ao cometimento de crimes comuns, ativou desde sexta-feira, 30, no Quartel de Comando Geral (QCG), a Sala de Situação, local responsável pelo centro de comando da PMSE referente à operação Eleições 2016.

Segundo o tenente Ademir, coordenador de área do turno, o trabalho realizado na Sala de Situação, foi iniciado desde às 19h dessa sexta-feira, 30, e concluirá suas atividades até o período de apuração dos votos e resultado final do pleito. A sala é utilizada para a comunicação, efetuando uma ligação direta entre as equipes que estão na base e os militares distribuídos no serviço extraordinário das eleições e no policiamento ordinário das ruas.

Na Sala de Situação, está em funcionamento o Call Center da PMSE, criado para agilizar o recebimento de informações, aumentando o suporte na comunicação entre os policiais empregados na operação e a averiguação das denúncias de crime eleitoral recebidas pela Instituição através do aplicativo WhatsApp, pelo número (79) 8867-2299, ou através do fixo (79) 3226-7133.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: