Candidato a prefeito de Porto da Folha sofre tentativa de assassinato

Por Com informações do Portal Mais sertão 01/10/2016 09h30
Candidato a prefeito de Porto da Folha sofre tentativa de assassinato

O candidato a prefeito do município de Porto da Folha, Valdemar Alves Neo (PSB), conhecido pelo apelido de ‘Demar da Linda França’, sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta sexta (30) próximo ao Povoado Lagoa da Volta, zona rural do mesmo município. Em nota divulgada nas redes sociais, a coligação ‘Para o Bem de Porto da Folha’ informou que o candidato passa bem após o susto.

 Relatos de populares apontam que o candidato teria entrado em um matagal com o veículo e em seguida se escondido dos bandidos, de forma que teria conseguido despistá-los sem sofrer ferimentos.

Segundo a assessora de comunicação da Polícia militar, capitã Evangelina, a polícia foi acionada por volta das 23h30, com a informação de que um candidato teria sofrido atentado por arma de fogo, na estrada de barro no povoado Lagoa da Volta, em Porto da Folha. O candidato relatou que dois indivíduos armados  efetuaram quatro disparos e foram verificadas duas perfurações no carro dele, um atingiu o pneu e outro o para choque de um Siena, de cor cinza de propriedade do candidato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: