SMTT informa alterações no trânsito e no serviço de transporte para esse domingo

Por SMTT 30/09/2016 15h58
SMTT informa alterações no trânsito e no serviço de transporte para esse domingo
None

Tendo em vista a grande movimentação de pessoas em direção aos locais de votação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que fará pequenas alterações no trânsito nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e dos Cartórios Eleitorais e aumentará o número de veículos do transporte público coletivo circulando no próximo domingo, 2 de outubro.

Agentes de trânsito estarão posicionados nos locais de maior fluxo de veículos, como os locais que concentram grande número de eleitores, para garantir a mobilidade urbana. As proximidades do TRE, no bairro Capucho, e dos Cartórios Eleitorais serão isoladas ao tráfego de veículos das 6h às 18h, do domingo, 02, e, havendo segundo turno, do dia 30 de outubro.

A pedido do TRE, a Rua A4, no Conjunto Padre Pedro, onde fica localizada a Escola Laonte Gama, e a Travessa 21, no mesmo Conjunto, serão bloqueadas ao tráfego de veículos, devido grande fluxo de eleitores.

As linhas de ônibus que atendem à Zona Sul, Zona Oeste, Maracaju, Marcos Freire e Distrito Industrial (DIA) terão mais dois veículos disponíveis nos Terminais de Integração casa haja necessidade de apoio à frota, dependendo do número de usuários neste domingo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: