Polícia desestrutura tráfico de drogas na zona norte de Aracaju

Por SSP/SE 29/09/2016 13h43
Polícia desestrutura tráfico de drogas na zona norte de Aracaju

Agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) prenderam, nessa quarta-feira (28) Arivaldo de Jesus Júnior, 23 anos, conhecido como “Cabeça”. O fato ocorreu na residência do suspeito, localizada na rua Bela Vista, bairro Santos Dumont,  zona Norte da capital.

Segundo o delegado André Baronto, a prisão contou com a ajuda da população, por meio do disque-denúncia (181), no qual foi possível colher informações que apontavam Arivaldo como sendo um dos líderes de uma quadrilha que atuava na região. Em posse das informações, a equipe policial seguiu para o local e flagraram o suspeito em poder de um revólver calibre 38.Dias antes, a equipe da Copcal havia prendido Diego Miranda, 18 anos, na travessa Serafim Bonfim II, no bairro Santos Dumont, acompanhado de um adolescente.

Na ocasião, foi apreendida uma pistola calibre 40, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, munições, meio quilo de cocaína, cinco gramas de crack, uma balança de precisão, dois celulares e dinheiro. Diego, também conhecido como “Neguinho Cão” seria um dos líderes de uma quadrilha rival que constantemente entrava em conflito com a quadrilha de Arivaldo "Cabeça"."Frise-se ainda que Arivaldo havia sido condenado em 2014 por tráfico de drogas e em 2015 ele foi novamente condenado pelo cometimento do mesmo crime, mas estava em liberdade desde 25/05/2016", conclui o Baronto.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: